sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeira escola gay do país abre matrículas

A Escola Jovem LGBT, a primeira do gênero no país, localizada em Campinas (SP), abriu processo seletivo para seus primeiros cursos. O projeto, coordenado pelo Grupo E-Jovem, pretende formar em três anos jovens especialistas em Cultura LGBT.
Em 2010, são três os cursos oferecidos: Expressão Gráfica – Criação de Fanzines, Expressão Cênica – WebTV e Expressão Artística – Dança. Os cursos são custeados pelo nosso convênio com o governo do estado de São Paulo.
Os cursos terão uma aula semanal, com turmas durante a semana ou aos sábados e duração de 10 meses. São totalmente gratuitos. Alunos entre 12 e 29 anos podem se inscrever em apenas um, dois ou em todos os três cursos. Quem morar fora de Campinas poderá ainda concorrer a uma bolsa de estudos para cobrir parcial ou integralmente os gastos com transporte e terá prioridade nas turmas de sábado.
As matrículas para a Escola Jovem LGBT serão realizadas somente pelo site www.e-jovem.com, entre os dias 6 e 22 de janeiro e terão uma taxa única de inscrição no valor de R$10. As aulas começam em março de 2010.
Mais informações sobre os cursos no site www.e-jovem.com ou pelo e-mail escola@e-jovem.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário